18 de outubro de 2012

Novidade: MAC

A M.A.C sempre com novidades lindíssimas, esta é a "Style Seeker" com cores vibrantes nos tons avermelhados para os lábios e unhas, para o rosto cores básicas. Este estilo lembra bastante o Retrô, a moda do batom vermelho com olhos não tão marcados. Os tons de vermelho, laranja, roxo, coral, marrom estão em alta nesta estação, a boca bem destacada e olhos discretos são o charme do momento.
Eu amei as cores nos torna sensuais, acho que apenas mulheres com mais personalidade e ousadas ariscariam usar tais cores. Os produtos vocês podem encontrar na Sephora
O que acharam do lançamento?
Beijinhos.

2 comentários:

  1. Adoro o look retrô. Acho charmoso demais! O problema é que só dá pra usar se sair solteira, né? Imagina beijar o namorado com um bocão vermelho desses? No fim da noite estão os 2 com a cara borrada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Adorei a sua observação!! Mas pensa bem sair com um boção vermelho é bem mais sensual e garanto que seu amor/namorado irá adorar te admirar, é só dar beijinhos bem leves... assim não borra!!! Mas se vc for solteira tenho certeza que irá arrumar um gato e vc irá dar uns beijinhos!!! Batons vermelhos são infalíveis!!!
      Obrigada pela visita! Beijos

      Excluir