Moçinhas! Mais um post sobre o Papo Academia e estou amando essa rotina. Bom, no segundo dia trabalhei um pouco de panturrilhas e abdome para não ficar muito pesado, pois temos que começar bem devagar para o corpo se adaptar. As séries de abdominais foram 4 x de 15, para queimar bastante e de panturrilhas foram 3 x de 10 repetições.
Observação: Pedir auxílio e alongar-se antes de começar os exercícios é primordial.
Beijinhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário