O esmalte desta semana é bem delicado, escolhi um branquinho que é sempre o queridinho de todas as mulheres né?! A francesinha é sempre um amor, deixando nossas unhas mega delicadas e ainda aproveitei para colocar adesivos.
Gostaram?
Beijinhos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário