23 de outubro de 2012

Esmalte da Semana: Francesinha

O esmalte desta semana é bem delicado, escolhi um branquinho que é sempre o queridinho de todas as mulheres né?! A francesinha é sempre um amor, deixando nossas unhas mega delicadas e ainda aproveitei para colocar adesivos.


Gostaram?
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário