16 de outubro de 2012

Moda: Sneakers

Hoje venho compartilhar algo sobre moda, os famosos tênis com salto de 5 a 7 cm, são confortáveis como os tênis mas sem perder a essencialidade feminina né! Tem vários modelos, cores, formas, etc; não gostei muito, achei um grosseiro demais, mas para quem gosta tem vários!




E ai o que acharam?
Obrigada! Beijinhos.




2 comentários:

  1. Essa moda não me pega. Tb achei grosseiro dmais, muito grandão. Dá a impressão q a mulher fica com o pé enorme!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exatamente isso que penso!!! Não tem nada de delicado!!
      Obrigada pela visita! Beijos.

      Excluir