Hoje venho compartilhar algo sobre moda, os famosos
tênis com salto de 5 a 7 cm, são confortáveis como os tênis mas sem perder a essencialidade feminina né! Tem vários modelos, cores, formas, etc; não gostei muito, achei um grosseiro demais, mas para quem gosta tem vários!
E ai o que acharam?
Obrigada! Beijinhos.
Essa moda não me pega. Tb achei grosseiro dmais, muito grandão. Dá a impressão q a mulher fica com o pé enorme!
ResponderExcluirÉ exatamente isso que penso!!! Não tem nada de delicado!!
ExcluirObrigada pela visita! Beijos.